Skip to content

Aplicativo de vendas: 5 apps que você precisa ter para seu e-commerce

Sabemos que empreender não é fácil, mas existem ferramentas disponíveis, como aplicativo de vendas, que podem ajudar nessa jornada. 

Aplicativos de vendas que auxiliam você nas finanças, organização pessoal, criação de conteúdo e controle das suas encomendas, até aplicativo de frete, podem ser grandes aliados.

Por isso, trouxemos algumas sugestões de app de vendas essenciais que todo empreendedor precisa conhecer!

Aplicativo de venda: 5 que você precisa usar

QuickBooks

Para  ajudar nas finanças do seu negócio, o QuickBooks é um aplicativo de venda ideal!

Ele permite gerenciar contas a pagar e a receber, emitir notas fiscais, controlar estoque, gerar relatórios financeiros e muito mais. 

O aplicativo é fácil de usar e consegue ajudar você com uma gestão mais profissional das finanças da sua empresa.

Precisando de ajuda na organização financeira? Confira aqui 6 dicas para uma gestão de finanças eficiente.

Canva

Se está buscando soluções para criação de conteúdo ou até um aplicativo para fazer o logo da sua loja, o Canva é o app para você!

O aplicativo é feito para criar designs e artes para divulgação, e possui uma versão gratuita bem completa. Mesmo que você não tenha muitas habilidades com edição, ele já possui modelos prontos para auxiliar até os iniciantes.

WhatsApp Business

Se você ainda não conhece essa versão do WhastApp, você precisa baixar agora mesmo!

O WhatsApp Business possui diversas funções para empreendedores como: categorização de clientes através de etiquetas, mensagens automáticas de saudação ou avisos, linkagem com outras redes sociais, endereço e catálogo de peças. 

Além de tornar ainda mais profissional os atendimentos do seu negócio, o WhatsApp Business facilita inúmeras funções no dia a dia do empreendedor.

Trello

Considerado um dos melhores na categoria  app de organização, o Trello é um app de gerenciamento de projeto para organizar desde tarefas pessoais até as demandas do seu negócio.

Ele possibilita a criação de quadros com listas de afazeres, onde você pode adicionar cartões que representam suas tarefas. 

Além disso, o Trello permite que você adicione membros à equipe, crie etiquetas de prioridade e estabeleça prazos para as atividades. 

Com o plano gratuito do app, você já consegue personalizá-lo para gerenciar tarefas e projetos em um só lugar.

SuperFrete

Você sabia que mais de 70% dos clientes desistem de suas compras por conta do alto valor no frete?

Por isso, se você deseja aumentar seu volume de vendas, é fundamental oferecer fretes mais baratos para seus clientes. 

SuperFrete é um aplicativo para calcular frete dos Correios, que também oferece até 80% de desconto em todos os fretes emitidos pelo app. 

O app conta com todas as funções necessárias para você fazer o controle logístico da sua empresa: cálculo, emissão e rastreio direto do celular. 

Além disso, o app SuperFrete disponibiliza um atendimento humanizado e personalizado pronto para ajudar você a qualquer momento. 

Baixar grátis

Ainda não conhece a SuperFrete? Saiba mais sobre a gente aqui

 

Acompanhe todas as novidades e lançamentos da SuperFrete no Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube, Facebook e TikTok.