Skip to content

Como aumentar seu limite de envio simultâneo de etiquetas Correios

O que não pode faltar no dia a dia de um lojista? Facilidade no envio de encomendas! 

Por isso, quando sua loja começa a ter um volume maior de pedidos, é importante garantir que você tenha um limite de envios de etiquetas Correios adequado para o perfil do seu negócio.

E, claro, dá para você otimizar toda logística de envios da sua loja no aplicativo SuperFrete. A gente mostra como!

O que você vai encontrar neste conteúdo: 

O que é etiqueta Correios?

A etiqueta Correios é o documento que contém todas as informações sobre o remetente e destinatário e os detalhes da encomenda despachada.

É por meio dela que você e o seu cliente conseguem fazer o rastreamento da encomenda durante todo o processo de envio, desde a postagem até a entrega do pacote.

O que é limite de etiquetas Correios simultâneas ?

O limite de envios simultâneos é a quantidade de etiquetas Correios que você pode emitir antes de postar, ou seja, são todas as etiquetas com o status “aguardando postagem” no aplicativo SuperFrete.

Por exemplo: se seu limite for de 5 etiquetas Correios, você não conseguirá gerar uma 6° etiqueta sem antes postar as que já gerou.

Como padrão, todos os novos clientes do app SuperFrete contam com um limite inicial de 5 etiquetas Correios simultâneas.

Para verificar seu limite atual, basta falar com o time de atendimento pelo chat do app, na aba “Ajuda”.

Como aumentar o limite de envios simultâneos?

Existem duas maneiras de liberar mais limite de envios simultâneos de etiquetas Correios:

1 - Ao realizar as postagens das etiquetas emitidas, seja na agência dos Correios ou no SuperPonto escolhido por você no aplicativo, o seu limite é restabelecido automaticamente e você poderá voltar a emitir novas etiquetas.

2 - Ao fazer a verificação de cadastro da sua conta no app SuperFrete.

Quais as vantagens de verificar a minha conta no app SuperFrete?

Ao fazer a validação de cadastro, você pode chegar a 100 envios simultâneos no aplicativo.

Isso significa que você pode gerar até 100 etiquetas Correios ao mesmo tempo antes de fazer a postagem. 

Lembrando que, ao despachar as encomendas, o seu limite é estabelecido automaticamente.

Além disso, outra grande vantagem da verificação de cadastro é o aumento da segurança da sua conta, pois a verificação dos dados impede que pessoas mal-intencionadas se cadastrem no app usando documentos clonados.

Conheça a SuperFrete: cálculo, emissão e rastreio de encomendas

Como fazer a verificação da minha conta?

Para fazer a verificação da sua conta é bem simples. Basta você:

  1. Acessar a página de verificação de cadastro.

    Acesse aqui
  2. Enviar a foto do seu documento de identidade com foto. Para o documento, você pode usar o RG, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou o RNE/RNM (Registro nacional de estrangeiros).
  3. Por fim, envie uma selfie para sabermos que você é você :)

Print da tela de validação de documentos no app SuperFrete

E pronto! Ao finalizar as etapas acima e, estando tudo certo com a verificação da sua conta, seu limite é aumentado automaticamente em segundos.

Ah, se sua loja tem um grande volume de vendas e você precisa de um limite maior do que 20 etiquetas Correios simultâneas, é só entrar em contato com o time de atendimento pelo chat do app, na aba “Ajuda”, e pedir um limite maior, ok?

É seguro enviar meus dados para validação de cadastro?

Sim! O envio dos documentos serve apenas para certificar que você é você, garantindo mais segurança para os envios das suas encomendas no app SuperFrete.

Além disso, com a verificação de cadastro, conseguimos prevenir que cibercriminosos usem seus dados para fraudar a sua conta.

Como gerar etiqueta Correios com desconto?

Agora que você já sabe como aumentar seu limite de emissão de etiquetas Correios, que tal garantir até 80% OFF em todos os seus envios?

Se você ainda não conhece as vantagens de usar o apo SuperFrete para sua loja, a gente conta agora:

Logística otimizada de envio de encomendas

Além do desconto no envio de encomendas, você economiza tempo em todo seu processo de logística, já que com a emissão da etiqueta feita pelo próprio aplicativo, basta despachar a encomenda na agência Correios, de forma rápida e sem burocracias;

Rastreamento Correios em tempo real

Controle a entrega das suas encomendas, recebendo notificações a cada atualização de status do rastreamento dos pacotes.

Atendimento personalizado para sua loja

Conte com um atendimento humanizado, feito por uma equipe preparada e que quer ver o seu negócio crescer junto com a SuperFrete. Afinal, quem é Super joga junto!

Mini Envios liberado exclusivamente no aplicativo SuperFrete

A modalidade de PAC Mini, ou Mini Envios Correios é um tipo especial de envios que é oferecido somente para empresas parceiras, não estando disponível no balcão das agências dos Correios.

Na modalidade PAC Mini, é possível enviar pequenos volumes por um preço reduzido. Ao usar o app SuperFrete para emitir os fretes da sua loja, você também pode aproveitar essa modalidade especial e oferecer fretes muito mais econômicos para seus clientes.

Ah, e se ainda ficou com alguma dúvida, dá uma conferida nesse vídeo que mostramos como enviar uma encomenda pelos Correios.

Ainda não conhece a SuperFrete? Saiba mais sobre a gente aqui.

 

Acompanhe todas as novidades e lançamentos da SuperFrete no Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube, Facebook e TikTok.