Skip to content

SuperFrete é uma das Startups Growth no Web Summit Rio 2024

O Web Summit Rio 2024 está chegando e promete ser um marco para o cenário tecnológico e empreendedor no Brasil e no mundo.

Com a expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas de mais de 100 países, o evento, que acontece pela segunda vez no Rio de Janeiro, será palco para discussões profundas sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade.

Neste conteúdo, você descobre quando e onde acontece o evento, quais os principais temas e o que esperar do Web Summit Rio 2024.

Navegue por este conteúdo:

O que é o Web Summit Rio 2024?

O Web Summit, conhecido como o maior evento de tecnologia e inovação do mundo, acontece em 2024 pela segunda vez no Rio de Janeiro.

O evento que tem como principal missão unir empreendedores, startups e investidores em busca de ideias que podem mudar o mundo, espera receber um público 40% maior do que no ano anterior, de acordo com Artur Pereira, country manager do Web Summit em Portugal e Brasil.

Mais de 600 palestrantes, incluindo o CEO da Google Brasil, Fábio Coelho, e artistas como Gilberto Gil, irão debater assuntos como os riscos e os benefícios da inteligência artificial, a revolução das fintechs, sustentabilidade e o poder do mercado brasileiro no cenário global.

Quando acontece o Web Summit Rio 2024?

O Web Summit Rio terá 4 dias de programação oficial, tanto no Riocentro quanto nos espaços a serem anunciados para receber os Night Summits. 

O evento acontece entre os dias 15 de abril, segunda-feira, e 18 de abril, quinta-feira.

Como será o evento Web Summit Rio 2024?

Na sua edição de 2024, o evento contará com mais de 500 momentos de conteúdo

Serão painéis, debates, apresentações e mesas redondas, onde os participantes poderão aprender e trocar conhecimentos sobre os principais assuntos no âmbito de tecnologia, empreendedorismo, mercado financeiro e sustentabilidade.

Em destaque nos debates estarão temas como marketing digital e a relevância dos criadores de conteúdo, web 3.0, soluções para desafios ambientais, o ecossistema de serviços financeiros e o impacto da inteligência artificial na sociedade.

Palestrantes de mais de 30 países irão compartilhar suas perspectivas no evento que promete ser o início da construção de um futuro melhor

Dentre eles estão nomes que retornam aos palcos do Web Summit e também estreantes, como Luiza Trajano (Magazine Luiza), Bianca Andrade (Boca Rosa Company) e Gabriel Braga (Quinto Andar).

Neste ano, a programação foi distribuída em 19 trilhas temáticas, chamadas de tracks, para ajudar os participantes a escolherem os conteúdos que tem mais afinidade, como Inteligência Artificial (AI), design, energias renováveis, marketing, finanças, SaaS e diversos outros temas.

Para quem não for comparecer ao evento, é possível acompanhar o conteúdo do palco principal ao vivo pelo canal no YouTube do Web Summit, de forma gratuita, sem a necessidade de ingresso.

SuperFrete fortalece conexões no Web Summit

superfrete-na-web-summit

Com o objetivo de fortalecer conexões e apresentar no maior evento de inovação do mundo como a empresa está construindo a maior e mais amada rede de logística digital, a SuperFrete estará presente no Web Summit pelo terceiro ano consecutivo.

Fazendo parte das startups escolhidas para integrar o time de Startups Growth, a SuperFrete reafirma seu compromisso em apoiar as vendas dos pequenos e médios empreendedores virtuais, trocando conhecimentos para desenvolver soluções que impulsionam cada vez mais o cenário da logística no comércio eletrônico.

Conheça mais sobre a SuperFrete

A SuperFrete é uma integradora logística, que reúne a demanda de milhares de empreendedores, construindo uma economia colaborativa onde otimiza o processo de entrega e a distribuição de cargas para as transportadoras e reduz custos para os empreendedores, que conseguem ofertar um frete até 80% mais barato para o consumidor final.

A empresa que em 2023 foi eleita uma das 100 empresas mais promissoras do país, nasceu em 2020 com o propósito de trazer mais inovação e tecnologia ao tradicional setor de varejo no Brasil, alavancando e expandindo as vendas online de pequenos negócios para todo o país.

Além de oferecer descontos de até 80% em todos os fretes para todo o Brasil, a plataforma SuperFrete também facilita toda a gestão logística de lojas virtuais, reunindo em um só lugar o cálculo de frete, emissão de etiquetas de envio e rastreamento em tempo real.

Para aproveitar todas as vantagens da SuperFrete, é só baixar o aplicativo, se cadastrar gratuitamente e começar a usar. Simples assim.

 

Você também pode utilizar a SuperFrete diretamente no site da sua loja, seja ele site próprio ou plataforma de e-commerce.

 

 

Acompanhe todas as novidades e lançamentos da SuperFrete no Instagram, Linkedin, Twitter, Youtube, Facebook e TikTok.